Fernando & Sorocaba lançam “Luzes de São Paulo”

Nesta segunda feira, dia 17, Fernando & Sorocaba lançaram a inédita canção Luzes de São Paulo. Quem é fã da dupla percebe um interessante jogo de vozes já no início do clipe, ela apresenta uma inversão de papel na participação da dupla. Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. Na metade da canção, os papeis faltam à configuração habitual.

A poesia romântica de “Luzes de São Paulo” promete encantar, pois traz em seus versos a história de uma pessoa apaixonada, que faz de tudo para demonstrar o amor. Sem poupar no exagero, a cação é repleta de comparações e metáforas que dão alusão à grandeza deste sentimento. A composição é de Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino. Na produção, várias tomadas noturnas realizadas por drones foram usadas para retratar uma São Paulo iluminada, cartão postais da cidade como a Av. Paulista, Catedral da Sé, a ponte estaiada, não poderiam ficar de fora.

Faço a primeira voz na canção toda e estou completamente feliz com o resultado. Espero que a música toque o coração de muitas pessoas”, conta Fernando. “Essa música nos despertou um sentimento muito nobre. Temos certeza que muitos irão se identificar com a letra, pois existem muitos amores parecidos como o dessa história”, complementa Sorocaba.

 

Luzes de São Paulo – Fernando e Sorocaba
Letra:

E se juntar todas as luzes de São Paulo
Dos prédios e dos carros ainda não vai dar
Nem a metade do que eu sinto aqui
Tenta somar
E se for pouco o resultado
Junta todos os estados
E ainda conta o mar
Será que agora dá?

E aí, cê tá duvidando de quê?
Se ainda não tá bom me diz
Se falta alguma coisa pra você
Iê,Iê

Quer que eu faça chover
Pra poder contar os pingos da chuva
E ver que cada gota é um te amo pra você
Depois de tudo sai na janela pra ver
Iê,Iê
Quer que eu faça chover
Pra poder contar os pingos da chuva
E ver que cada gota é um te amo pra você
Depois de tudo sai na janela pra ver
Eu tô em cada luz que São Paulo acender

Deixe seu voto