Fernando & Sorocaba anunciam DVD 10 anos com presença de Jorge & Mateus

O cantor sertanejo Sorocaba – da dupla Fernando & Sorocaba – esteve em visita a cidade de Holambra durante a manhã desta terça-feira (27). O artista conversou com o prefeito Dr. Fernando Fiori de Godoy e o vice Fernando Capato para acertar detalhes referentes a uma apresentação que eles farão na ‘Cidade das Flores’.

As informações são de que a dupla sertaneja fará a gravação do DVD comemorativo de dez anos de carreira no município. A apresentação ocorrerá no dia 30 de julho e a proposta é de que haja um show mais “intimista” neste dia. Por conta desta proposta, ainda não há detalhes relacionados a venda de ingressos.

Outra novidade que causou bastante euforia no mundo sertanejo foi a notícia da inédita parceria da dupla Fernando & Sorocaba com Jorge & Mateus nesse registro.

Agora é aguardar pelo lançamento oficial do projeto.

VIA Web Rádio – A Nº 1 da Web!

Confira o vídeo em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla:

 

Para iniciar as comemorações de dez anos de carreira, Fernando & Sorocaba lançaram o FS Studio Sessions – Volume 2. Para tanto, o projeto conta com 11 canções inéditas, duas regravações especiais e um pot pourri com dois sucessos consagrados.

Em dezembro de 2016, a dupla também impulsionou no YouTube um vídeo referente a década de trabalho. Assim, cerca de 20 milhões de pessoas já assistiram aos artistas que, nesse período, também realizaram mais de 2 mil shows em diversos lugares.

Fernando & Sorocaba se conheceram há dez anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

Os shows da dupla já ganharam destaque midiático pelas propostas inusitadas como painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Além disso, há também o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional durante as apresentações.

Sorocaba tem mais de 350 composições gravadas pela dupla e por outros artistas, como Luan Santana, Chitãozinho & Xororó, entre outros. Em 2015, o músico foi o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil.