Mesmo após ter som deligado, Gusttavo permaneceu com fãs em Caruaru.

Gusttavo Lima segue esbanjando carisma por onde se apresenta. Desta vez foi na tradicional Festa de São João de Caruaru.

Após uma maratona de outras apresentações anteriores durante a Festa Junina de Caruarú, nesta terça-feira (28), o show de Gusttavo Lima acabou sofrendo atraso e devido ao horário já avançando a madrugada o show teve que terminar mais cedo,  então o som foi desligado. Porém, Gusttavo ainda permaneceu junto ao seu público.

Gusttavo comentou mais tarde em seu Instagram:

“Caruaru/PE muito obrigado por tudo, pena que com 2:20 Hrs de shows cortaram o som do evento devido ao horário, pois tinha no mínimo mais 2 Hrs de show pela frente… Obrigado a todo pessoal que ficou comigo mais 20 minutos no palco sem som e ouvindo toda aquela galera gritado – Vai Gusttavo! Vai Gusttavo!”.

Tem que valer a pena, se for pra fazer pela metade prefiro nem começar… #GL #Caruaru

Um vídeo publicado por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

“É uma responsabilidade muito grande tocar no São João de Caruaru. É a capital do forró, do São João do Brasil inteiro. A gente fica muito feliz com o convite, com a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Espero que seja especial para eles [fãs] do mesmo jeito que será para mim”, contou Gusttavo Lima antes de subir ao palco.

Deixe seu voto